quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

NOTA EXPLICATIVA


                        NOTA EXPLICATIVA

A Associação dos Servidores do Ministério Público do Trabalho e Militar-ASEMPT informa que a candidata a Presidente da ASEMPT pela Chapa Novos Rumos, Sra. Adeline Cecília Castilho Dias, ingressou, perante a Comissão Eleitoral constituída para gerir o processo eleitoral de eleição para a Diretoria Executiva da ASEMPT (biênio 2015/2016), com pedido de nulidade da votação ocorrida em 19/11/2014. Em razão de tal pedido, a Comissão Eleitoral resolveu anular todo o processo eleitoral 2014, situação que gerou grande impasse no âmbito da ASEMPT.

Nesse sentido, a atual Diretoria Executiva, entendeu por bem não realizar qualquer evento comemorativo neste final de 2014, porquanto qualquer decisão que venha a gerar despesas para a futura Diretoria Executiva parece-nos desaconselhável.

A ASEMPT, ao mesmo tempo em que pede desculpas aos seus Associados, informa que o impasse permanece. Contudo, trabalha a fim de logo resolver a questão de modo imparcial, com absoluto senso de justiça, sem favoritismo.



Atenciosamente – Tadeu Simões de Lima – Presidente     

Nenhum comentário:

Postar um comentário