quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Associação dos Servidores do Ministério Público do Trabalho e Militar - ASEMPT informa que a Sessão Deliberativa da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados -  CFT -  que estava prevista para acontecer no dia de hoje,  04/12/2014, foi suspensa  em razão do  prolongamento da sessão do Congresso Nacional, iniciada ontem às 10 horas da manhã e terminada somente hoje, por volta das 5 horas  da manhã.
Assim, somente  na  próxima  semana  haverá  a  continuação  das  negociações  do  PL. nº 7.919/2014 que altera as Carreiras do MPU.

A ASEMPT informa, também, que todas as partes envolvidas  no assunto  (entidades representativas dos servidores e Administração do MPU), estão trabalhando de forma árdua e com responsabilidade, visando a um desfecho favorável em relação ao PL nº 7.919/2014.

Colegas, as coisas não acontecem num toque de mágica, não deem ouvidos a boatos e disse-me-disse. Pedimos aos servidores do MPU um pouco de paciência, pois estamos sempre buscando o melhor para a categoria. 
Um abraço

Tadeu Simões de Lima - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário